quinta-feira, julho 27, 2006

TERRORISTAS DO MUNDO INTEIRO: UNI-VOS!

O 2º responsável da Al-Qaeda entrou na guerra, ao pedir para todos os muçulmanos se unirem para lutar contra os cruzados ocidentais, de forma a reconquistarem a terra sagrada que já ocuparam há séculos, incluindo a própria península ibérica, portanto Portugal.
Não admira que tenhamos por aí atentados perpretados por essa escumalha de terroristas, chamem-se eles Al-Qaeda, Jihad islâmica, Hezbollah, Hamas, etc. - tudo farinha do mesmo saco...
A Europa que se prepare, pois ainda que pense que a sua atitude de falsa neutralidade em relação a este conflito (sempre condenando Israel, ex: Chirac, Zapatero, e os esquerdistas deste país...) lhe garanta paz e estabilidade, está completamente enganada.
Se a Europa (com a excepção do Reino Unido) não tem sabido (ou pretendido) combater o terrorismo, passando o tempo a condenar os EUA pelas suas atitudes vigorosas, claras e duras contra o terrorismo, então vai acabar por pagar um alto preço, pois ainda não aprendeu que com os terroristas não se dialoga nem se espera nada de bom: o terrorismo combate-se.

Israel sabe-o bem. E vai dar uma lição ao mundo inteiro.

Shalom, Israel!

Sem comentários: