sexta-feira, dezembro 08, 2006

AO "ANÓNIMO"

Não que ele mereça o tempo e o atenção de responder. Mas esse "Anónimo" que anda a usar este espaço para me insultar com termos tais como: "porco judeu", etc., que tenha ao menos a coragem de se identificar. De outra forma, não merecerá um segundo da minha atenção e muito menos da minha paciência. Frustrado como demonstra ser e ignorante ao tentar comparar a pujança da economia israelita com a miséria do Egipto (não há pior cego que o que não quer ver), este "anónimo" escuda-se no anonimato para não ter de mostrar a sua verdadeira face.
Não incluíria esta mensagem no meu blog, não fosse a necessidade de comunicar a esse "artista" anónimo que não é dessa forma que ele vai conseguir comunicar alguma coisa. Estamos dispostos a publicar comentários críticos e até que contrariam as nossas posições, e já o temos feito, mas nunca daremos espaço para insultos e malcriadices.

1 comentário:

Anónimo disse...

Realmente as pessoas ao demonstrarem outra opinião usando a faceta mais rasca que existe nem merecem um minuto da nossa atenção. A essa atitude é limitada e baixa.