terça-feira, junho 26, 2007

MAIS UMA PROFECIA SE CUMPRE...


PREPARA-SE A ABERTURA DE UM CANAL QUE LIGARÁ O MAR MORTO AO MAR VERMELHO - EZEQUIEL 47!

Onze empresas internacionais passaram a fase inicial de qualificação de um processo contínuo para a escolha de um construtor que adjudique a obra da abertura de um canal entre o Mar Morto e o Mar Vermelho.
As onze empresas irão agora submeter estudos sobre a viabilidade do projecto à Comissão conjunta entre israelitas, jordanos e palestinianos que analisam o projecto.
Crê-se que o projecto levará 25 anos a realizar-se.
Para além de revitalizar o Mar Morto que vai "encolhendo" rapidamente de ano para ano - sendo o lugar mais baixo do planeta e o corpo de água mais salina do mundo - o canal providenciará também 850 milhões de metros cúbicos de água por ano a Israel e à Jordânia.
Para os estudiosos das profecias bíblicas, este é mais um motivo de regozijo, uma vez que as profecias de Ezequiel 47:1-9 referem exactamente esta grande realização, o que prova mais uma vez que estamos a viver nos últimos dias!
Israel voltará a estar no centro das atenções do mundo, mas pelo lado positivo!
Shalom, Israel!

4 comentários:

Anónimo disse...

Caro Norberto, se estamos mesmo nos últimos dias e o canal (profetizado por Ezequiel)ligando Mar Morto ao Mar Vermelho vai levar 25 anos para estar pronto, então esses últimos dias ainda vão demorar, não? Eu acho...

Alexandre Tomich
altomich@gmail.

tiulu. com contra as drogas disse...

caro amigo alexandre, os homens do tempo de Noé, pensaram assim como vc, em sodoma e gomorra, tbm se achava q o juízo não viria, se vc pensar q esse juízo está sendo anunciado a quase 2000 anos não é muito tempo pra se arrepender, pois a arca levou 120 anos pra ficar pronta e todos ridícularizavam Noé, pense nisso...

DEUSIANA disse...

O que temos que fazer é "vigiar e orar" pois ainda que esses ultimos dias demorem, o nosso último dia pode está perto. "Sem fé é impossível agradar a Deus".

Yitshhaq disse...

Os "últimos dias" precisam ser vistos sob duas formas: sobre os fatos e sobre a nossa existência.
O importante não é nos prendermos aos fatos, mas, independente deles, estarmos ligados no Senhor dos fatos, a videira verdadeira, Jesus!Pois, não ocorrendo ainda , os fatos, mas findando nossa vida, teremos conquistado o reino dos Céus.
Shalom!