domingo, novembro 04, 2007

A SINISTRA PROXIMIDADE ENTRE O IRÃO E MAGOGUE


Em recentes afirmações públicas, o candidato a primeiro-ministro de Israel, Netanyahu, afirmou que o Irão torna Magogue uma realidade actual. Segundo ele, o estado de Israel constitui a linha da frente do ocidente cristão. Logo que o Islão consiga romper a linha da frente no Médio Oriente - Israel - irá conquistar o Ocidente. Israel é assim a muralha de protecção do mundo cristão ocidental.
O recente aviso do presidente norte-americano George Bush sobre uma possível terceira guerra mundial relacionada com o programa atómico do Irão causou uma forte turbulência internacional. Apenas alguns meses antes o ex-chefe da Mossad israelita, Ephraim HaLevy, tinha já avisado do possível eclodir de uma terceira guerra mundial.
Os políticos da Europa dão pouco crédito e atenção à ameaça de uma III Guerra Mundial e em vez disso dizem que "retórica" do género da de HaLevy coloca em perigo um processo de paz.
Ao mesmo tempo, o presidente do Irão,, Mahmoud Ahmadinejad apelida de inúteis as sanções da ONU contra o seu país.
"A resolução do Conselho de Segurança das Nações Unidas não vale o papel em que foi escrita." - gritou Ahmadinejad na TV iraniana, ao mesmo tempo que publicitava que o seu país é capaz de disparar 11 mil foguetes morteiros por minuto contra Israel.
Políticos e cientistas israelitas têm avisado que uma guerra mundial nesta era atómica pronunciaria o fim da humanidade. Aviões de combate israelitas bombardearam um reactor atómico sírio cuja construção se iniciou há três anos atrás com a ajuda da Coréia do Norte e que estava mantida num absoluto segredo, segundo relatos da imprensa mundial. Seis semanas depois, o exército israelita apelou ao povo de Israel para preparar quartos de segurança e bunkers tal como na primeira guerra do golfo, em 1990. Apesar do exército insistir constantemente não haver um perigo de guerra iminente, parece ser necessário um estado permanente de vigilância.
O físico israelita e antigo general Yitzhak Ben Israel acredita que as primeiras bombas atómicas iranianas estarão prontas a ser usadas num espaço de 3 a 5 anos - três anos antes do previsto.
É interessante que as três grandes religiões - Judaísmo, Cristianismo e Islão - mencionam uma grande guerra de nações sob os nomes de Gog e Magogue.
Essa guerra está mencionada na Bíblia nos seguintes textos: Ezequiel 38 e 39; Zacarias 12 e 14; Jeremias 30; Daniel 11 e 12; Joel 2; Obadias 1; Apocalipse de João.
No Corão, está mencionada nas suras 18:97 e 21:96.
Definitivamente falta pouco tempo. O fim está próximo. Estaremos preparados?
Shalom, Israel!

Sem comentários: