quarta-feira, abril 09, 2008

"SERÁ O FIM DO IRÃO!"



Benjamin Ben-Eliezer, ministro israelita das Infraestruturas Nacionais, avisou na Segunda Feira passada que se o Irão atacar a nação de Israel, sofrerá como resultado uma destruição completa.
Falando no quartel general do maior exercício de emergência e defesa jamais realizado a nível nacional, Ben-Eliezer afirmou que "um ataque iraniano levará a uma severa resposta por parte de Israel, que destruirá a nação iraniana".
Israel continua a meio de um gigantesco exercício nacional de prevenção e defesa, com a duração de cinco dias, em resposta às crescentes ameaças regionais, incluindo o programa nuclear do Irão e o desejo claramente expresso por parte da liderança iraniana de erradicar a soberania israelita na região.
Ontem mesmo o exercício simulou um ataque com mísseis não convencionais sobre os centros populacionais. Os oficiais ligados à defesa temem que ainda que o Irão se retraia de disparar mísseis contra Israel, ele está mesmo assim a fornecer uma elevada quantidade de armas desse calibre aos seus parceiros terroristas do Hezbollah estacionados no Líbano.
Em notícias relacionadas, o presidente iraniano Mahmoud Ahmadinejad anunciou arrogantemente ontem ao mundo que o seu país tinha começado a instalação de mais 6.000 centrifugadoras avançadas para o enriquecimento do urânio, cinco vezes mais rápidas que as actuais. O Irão já tem actualmente 3.000 centrifugadoras em linha.
O enriquecimento do urânio é um passo essencial para a produção do material de fricção necessário para a construção de armas nucleares, que é um objectivo claramente expresso pela actual liderança iraniana.
E enquanto a França apela a mais sanções contra o Irão, a Rússia oferece mais incentivos ao Irão, num "estranho" alinhamento que só vem comprovar que as profecias bíblicas estão-se a concretizar. Segundo o profeta Ezequiel, Gog (a moderna Rússia) tentará destruir Israel com vários alinhados, sendo um deles o próprio Irão (a antiga Pérsia, também denominada por Babilónia).
Mas as profecias também revelam que a Babilónia será destruída, pelo que Israel pode sossegar. Ainda que tendo que sofrer, o final será vitorioso para Israel, pois o próprio Deus virá defender o Seu povo!
Shalom, Israel!

Sem comentários: