terça-feira, setembro 02, 2008

GRANDE EXCURSÃO A ISRAEL


Chegámos de mais uma excursão à amada Terra de Israel! A intensidade do programa impediu-nos de ir actualizando o nosso blog, mas esperamos voltar a fazê-lo a partir de agora.
110 pessoas participaram desta visita, que incluiu alguns dos locais mais conhecidos e amados nas terras bíblicas. Além do roteiro habitual, a caminhada em ascensão pelos degraus originais do templo de Herodes - os mesmos que Jesus percorreu! - e a descida pela "cidade de David", incluindo passar pelo túnel de Ezequias trouxeram um novo dinamismo às nossas excursões, uma vez que são locais arqueológicos recentemente escavados e que continuam ainda sendo explorados pelos arqueólogos.
Graças a Deus foi uma excursão muito abençoada, sem problemas, tendo ministrado a Palavra o Pastor João Martins, director do Desafio Jovem em Portugal.
Um grupo de 46 pessoas fez ainda uma extensão de 2 dias à Jordânia, podendo conhecer Petra, uma cidade única no mundo, considerada actualmente a 2ª maravilha do mundo actual.
Israel está cada vez mais bonito e crescendo como nunca! Nunca observei tanta tranquilidade como neste ano - e o turismo está num crescimento fabuloso de mais de 30% ao ano! Cada vez mais grupos portugueses, brasileiros e espanhóis visitam Israel, provando que o turismo naquela terra está vivo e activo. Recomenda-se!
Quem sabe, no próximo ano ainda será melhor - e você é nosso convidado a participar!
Shalom, Israel!

1 comentário:

Paulo disse...

Para quem deseja conhecer Israel pode tentar esse link

http://oskaras.com/excursao-para-israel/