segunda-feira, janeiro 19, 2009

O HAMAS AINDA NÃO APRENDEU A LIÇÃO...

Neste período de "cessar-fogo" promovido por Israel e que o Hamas, - após ter disparado 20 rockets contra o sul de Israel - se viu forçado a adoptar, uma vez que a destruição das suas infraestruturas terroristas estava quase completa, o movimento terrorista sustentado pelo Irão volta já com novas ameaças a Israel, provando ao mundo que a "paz" que eles entendem significa unicamente a pura e simples destruição de Israel. Só isso.
O porta-voz da organização terrorista vem informar com o maior desplante (talvez para alimentar a cegueira dos media ocidentais) que só foram mortos 48 membros do movimento, ameaçando ainda:


"A nossa missão é manufacturar as armas sagradas e nós sabemos onde as adquirir".


"Trazer armas para Gaza não é contrabando. A situação natural seria para todas as nações árabes e muçulmanas, juntamente com o resto do mundo livre permitirem formalmente a entrada de armas na Faixa... Entretanto, acreditamos ser nosso direito trazer armas da forma que entendermos." - ameaçou Abu Ubeida, porta-voz do movimento terrorista, atrás de uma máscara que tapa completamente o seu rosto.


Veremos o que as "nações livres" reunidas ontem no Egipto irão fazer no que concerne ao controle e impedimento da entrada de armas pelos famosos túneis para a Faixa de Gaza.


Claramente o Hamas tem um projecto para a destruição de Israel, e nada o impedirá de prosseguir esse intento.


Talvez para a próxima Israel tenha mesmo de fechar os ouvidos às vozes dos "democratas" do mundo ocidental, e tratar do assunto de forma mais radical e menos humanitária, como tentou agora fazer...


Shalom, Israel!

Sem comentários: