segunda-feira, maio 04, 2009

ISRAEL PREPARA VACINA ANTI-GRIPE SUÍNA


A empresa israelita Biondvax está a caminho de lançar uma vacina revolucionária que conseguirá providenciar um tratamento preventivo universal contra todo o tipo de gripes (aviária, suína, etc.) que afectam o ser humano.

Nos próximos dias esta vacina revolucioária vai entrar na fase 1 dos tratamentos experimentais em seres humanos .

Esta vacina terá uma eficácia de 5 anos, o que permitirá um planeamento a longo prazo para a preparação das vacinas ao mesmo tempo que evitará quebras nas reservas nacionais.

Espera-se que o Ministério da Saúde dê em breve a autorização final para os testes clínicos, que terão lugar no Centro Médico Sourasky, em Tel Aviv.

Esta vacina é o resultado de estudos e pesquisas feitas ao longo de 20 anos, conduzidas por um grupo de investigadores e liderado pela premiada professora Ruth Arnon. A tecnologia que serve de base deverá oferecer protecção contra uma vasta gama de vírus que afectam a humanidade, incluindo novas espécies.

A vacina poderá ser eficaz tanto em casos de epidemia - que é limtada em termos geográficos e que é basicamente sazonal - e uma pandemia, que é uma epidemia a nível universal e que acontece a cada 10 anos.

Mais uma vez Israel abençoando o mundo! Que bom seria que os políticos abrissem os seus olhos e reconhecessem a bênção que Israel pode ser para toda a humanidade!

Shalom, Israel!

Sem comentários: