quinta-feira, maio 14, 2009

"PEREGRINAÇÃO DE FÉ" DE BENTO XVI VIRA ATAQUE POLÍTICO A ISRAEL...


Eram para desconfiar as "boas" intenções do chefe do Vaticano, quando alegava que a sua visita à Terra Santa seria uma mera "peregrinação de fé"... Fazendo o habitual jogo duplo tão característico do Vaticano, o líder católico tentou seduzir os líderes judeus, fazendo as visitas de praxe ao Muro das Lamentações, Memorial do Holocausto (não entrando no Museu, talvez porque o seu passado nazi fosse duramente confrontado com as horrorosas imagens e documentos que demonstram um pouco da barbárie nazi...) e encontrando-se com os pais do soldado Schalit, capturado pelo Hamas na Faixa de Gaza há uns 2 anos.
Ao encontrar- em "território palestiniano", Bento XVI sentiu-se "à vontade" e revelou as reais intenções que o levaram a Israel: provocar o país que o recebeu de braços abertos ao apelar à existência de um estado palestiniano e ao condenar o "muro" que na sua visão comprometida com os árabes não deveria existir.
Estas provocações do "homem vestido de branco" não são - contrariamente ao que se possa levianamente pensar - um "apelo à paz", mas antes uma defesa acérrima das ambições palestinianas que não visam outra coisa que não a pura e simples aniquilação do estado de Israel. Acaso Bento XVI ignora as razões que "forçaram" Israel a construir uma defesa contra os ataques que diariamente eram prepretados contra a sua população, e que praticamente deixaram de existir desde que Israel construiu essa protecção? Ao apelar à existência de um estado palestiniano, Bento XVI está a tomar uma posição política que vai contra a posição do actual governo de Israel. De nada adianta tentar iludir os judeus com palavras de contrição face à tragédia do Holocausto, quando ao mesmo tempo se apela a algo que sem qualquer dúvida porá em sério risco a própria existência e sobrevivência do estado de Israel...
É caso para Israel dizer: "peregrinações de fé dessas, bem as dispensamos". Talvez fosse aconselhável que o chefe católico tratasse de resolver os inúmeros e graves conflitos teológicos e morais que grassam nas suas fileiras e deixasse em paz aqueles que terão de resolver os seus próprios problemas, na sua terra - pois são eles que terão de conviver lado a lado.
Shalom, Israel!

1 comentário:

Anónimo disse...

Israel, nas suas infinitas razões e direitos existenciais, hitóricos e ancestrais, está completamente cercado por todo esse mundelho de hipócritas da falsa moral que continua a desejar a chacina total do povo judeu e a morte de Israel!

Anda, toma Israel, aprende mais com estas e outras!!!

Continua sempre a dar lições a esse mundo-cão, com a tua IADF-Força Aérea de Defesa de Israel (e nunca de ataque) sempre a se ver forçada a actuar contida, regrada e cuidadosa ao máximo! Uma força aérea (Heyl Ha`Avir) que é a mais poderosa componente militar de todo o Médio Oriente e que simultâneamente é a comprida lança e o escudo da defesa da soberania e da integridade de Israel contra todos os lacráus venenosos islâmicos que o cercam! Países árabes enormes, capazes de mobilizar milhões e milhões de soldados e de forças mecanizadas terrestres (em mais uma hipotética e possível ofensiva agressora) contra um minúsculo país que representa apenas e só uns ínfimos 5% de todo o Médio Oriente!
Continua então Israel, a usares a tua força aérea que está sempre a recorrer a armamento cirúrgico de alta tecnologia, caríssimo, tudo para evitar (ao máximo e sempre que possível) danos colaterais em zonas civis tornadas alvos militares por acção dos terroristas que desestabilizam e envenenam a Paz na região.
Anda Israel, continua a mostrar a esse mundo-cão o quanto tu respeitas a vida dos teus declarados inimigos e até dás assistência humanitária aos que te agridem a cada dia!
Anda Israel, continua sempre a dar a grande lição a esse mundo hipócrita que não te compreende e, interesseiramente, tapa os olhos às tuas legítimas causas e às razões supremas da tua existência, a que te vez forçado e arrastado, sem nunca quereres, para guerras e conflitos que sempre te empenhaste em evitar!
Continua Israel, com a tua aviação, as "Asas de David", actuando sempre num cuidado redobrado ao se ver mergulhada em desconfortáveis e delicadíssimas missões, sobre áreas urbanas, altamente populacionais e cheias de crianças e velhos (de quem os terroristas se servem e não respeitam, matando-os inclusivé para apresentarem vítimas "pré-fabricadas" aos jornalistas demagogos e mentirosos que pintam quadros falsos notíciosos para o mundo se erguer contra ti)!

Continua Israel, com a tua aviação sempre a tentar minimizar ao máximo mortes de civis, atrás dos quais os terroristas se escondem e se aproveitam para os seus macabros e bárbaros interesses, para "fabricarem vítimas forçadas" e suscitarem a revolta dessa "comodidade internacional de falsos pacifistas hipócritas"!

Anda Israel, não aprendas com os gestos de quem te cospe no rosto e te atira pedras!

São os peçonhentos do Hamas, do Hezbollah e cancros afins… os verdadeiros e únicos responsáveis pelos conflitos que eclodem à volta de Israel. São estes tinhosos venenosos, que nada mais sabem fazer do que provocar e atiçar a ira de Israel, que dão cabo da vida aos palestinianos e libaneses a todo o momento que passa. Basta vêr que os jordanianos e os egípcios nunca mais tiveram problemas com os israelitas desde que assinaram os Acordos de Paz. Para viverem em sossego, é por isso também que evitam os conflituosos e problemáticos palestinianos, uma praga daninha que grassa naquela região e que se quer apoderar de tudo!
São os grupelhos de terroristas fanáticos islâmicos, esses anormais dementes, os "loucos de deus" (as antenas terroristas do Irão naquela região) que provocam os conflitos! São eles os únicos responsáveis por todas as desgraças que se abatem sobre os palestinianos e os atiçadores das consequentes destruições de resposta!

Tudo de maléfico e de destruição que grassa naquela região, aos terroristas se deve!

Anda Israel, toma lá mais essa desse Anti-Cristo, desse Papa nazi cínico-hipócrita, desse "falsete vestido de branco"! Anda, continua a abastecer à borla a Faixa de Gaza com todos os bens essenciais para aquela gentalha ingrata! Continua a dar-lhes pão à boca, alimentos, agasalhos, medicamentos e todas as assistências humanitárias (para que não trabalhem e não construam o seu tão aclamado país, a Palestina).

Anda continua Israel, continua a ter pena dos palestinianinhos que estes um dia ainda vão ser o teu fim!!!

(Tenho dito!)
Manuel Cunha - Portugal