sexta-feira, junho 05, 2009

HUSSEIN OBAMA CONTINUA A SUA "CRUZADA PELA PAZ"

Continuando a sua política de persuasão humanista, Hussein Obama encontrou-se esta manhã com a chanceler alemã, Angela Merkel, a quem afirmou o seu propósito de avançar com o processo de "paz" no Médio Oriente, através do estabelecimento de um estado palestiniano em terras bíblicas de Israel.
"O momento é para agirmos agora" - afirmou confiante à chanceler alemã.
Dando continuidade às suas intenções, anunciou o envio já na próxima semana do enviado especial para o Médio Oriente, George J. Mitchell, para o reatamento das conversações entre ambas as partes.
E voltou "à carga", insistindo que Israel terá de fazer um processo doloroso para parar com as construções dos "colonatos", afirmando-se inclusivé "muito solidário" com a dureza desta decisão que Israel "terá de tomar"...
Angela Merkel, por seu lado, foi mais comedida e afirmou simplesmente estar disposta a colaborar para o recomeço das negociações.
Obama pretende ocupar o lugar do cavaleiro que, montado num cavalo branco, corre o mundo inteiro proclamando paz e prosperidade. Talvez não seja ele esse "profeta enganador" visionado pelo profeta e apóstolo João na ilha de Patmos, mas não duvido muito que esteja a preparar o caminho para tal individualidade política. O tempo o dirá, mas será mais rápido do que imaginamos...e infelizmente Israel vai deixar-se enganar por este "filho da perdição". Mas sempre haverá um remanescente, aqueles que conhecem a Palavra de Deus e ficam atentos ao cumprimento da mesma nos dias actuais. Só esses irão resistir e sobreviver à mentira e ao engano.
Shalom, Israel!

Sem comentários: