terça-feira, setembro 01, 2009

OBAMA MEDIARÁ CONVERSAÇÕES ENTRE NETANYAHU E ABBAS

O presidente israelita Shimon Peres confirmou que o presidente norte-americano Hussein Obama irá moderar uma reunião entre o primeiro ministro israelita Netanyahu e o presidente da Autoridade Palestiniana, Mahmoud Abbas, durante a Assembleia Geral das Nações Unidas e realizar já neste mês de Setembro. A idéia do presidente Peres é que as negociações voltem a ser reiniciadas entre israelitas e palestinianos, mas sem a presença do Hamas.
A assembleia geral da ONU raliza-se no final deste mês na sua sede, em Nova Iorque, e espera-se a intervenção do ditador presidente do Irão, Ahmadinejad.
Hussein Obama tentará agora avançar num trilho difícil de percorrer, e estará a dar mais um passo para que o Anticristo venha a conseguir com relativo êxito aquilo que ninguém mais tem realizado: uma "paz" entre os dois povos. É um caminho incontornável, porém, de outra forma as profecias bíblicas não se cumpririam, e o Deus de Israel disse: "passarão os céus e a terra, mas as Minhas Palavras não passarão".
Shalom, Israel!

Sem comentários: