sábado, janeiro 23, 2010

ÚLTIMO SOBREVIVENTE NO HAITI RESGATADO PELOS ISRAELITAS



A missão militar israelita no Haiti resgatou ontem Emanuel Buso, de 22 anos, após 11 dias soterrado por baixo dos escombros de um prédio com três andares!
Logo após ter sido tirado dos escombros, Emanuel foi levado para o hospital de campanha israelita para ser tratado, ainda que o seu estado não inspire grandes preocupações.
"Pensei que ia morrer. Orei para que Deus enviasse alguém para me resgatar. Estava quase a perder a consciência, quando ouvi a minha mãe a chorar" - disse Buso já na sua cama de hospital.
Foi a voz da mãe por cima dos escombros que o fez ganhar esperança, sabendo que havia uma equipa de voluntários ali perto. Um pouco de ruído que ele conseguiu fazer foi ouvido pela sua mãe, que logo correu para um polícia americano que supervisionava as operações de resgate naquela zona.
Devido ao número de dias que haviam passado, quase ninguém acreditava na possibilidade de encontrar ali alguém vivo. Mas o clamor desta mãe convenceu os voluntários, e eis que conseguiram abrir um túnel e lá no fundo estava Emanuel, pedindo água e movendo braços e pernas!
Sua mãe, procurando o cadáver do seu filho Emanuel para ser cremado, está agora reunida com ele no hospital, não parando de testemunhar: "Pedi a um dos polícias para me ajudar a encontrar o corpo e encontrámo-lo vivo. Estou tão feliz por ele estar vivo! Agora sei que Deus existe!"
Bem hajam!
Shalom, Israel!

1 comentário:

Carlos Gasparotto disse...

Pastor Normando, fiquei feliz de visitar o seu blog. Parabéns pelo seu amor por Israel, que tb amamos. Lembranças à Graça e às suas filhas.
Pastor Carlos Gasparotto, Brasil.