quarta-feira, janeiro 19, 2011

2 LIVROS A NÃO PERDER...




Já temos em nosso poder uma nova remessa dos 2 livros que considero essenciais para o entendimento do ódio dos muçulmanos contra os judeus, e dos preconceitos e até ódio dos judeus ortodoxos contra os cristãos.
Trata-se de "O FILHO DO HAMAS" - a história verídica da conversão a Cristo de Mosab Hassan Yousef, filho de um dos fundadores do Hamas, após ter sido preso pelos israelitas. Um relato arrepiante de como o ódio deu lugar ao perdão e ao amor! Preço: 15 euros.

O outro livro "POR QUE JUSTAMENTE EU?" - é a história da caminhada espiritual de um judeu nascido numa família religiosa em Israel, sua busca espiritual, sua conversão a Cristo e a descrição muito interessante dos porquês da resistência que os judeus têm à mensagem cristã e aos próprios cristãos. Essencial para o entendimento da perspectiva judaica acerca do cristianismo.

Pessoalmente, confesso que "devorei" ambos os livros em poucos dias. Aliás, preciso relê-los!
Se tiver interesse em obter estas obras, podemos enviá-las pelo correio, à cobrança, bastando que para tal nos contacte para o e-mail:
Nota: infelizmente, e devido aos condicionalismos práticos, esta oferta é limitada a Portugal e países da União Europeia.
Certamente que no Brasil não haverá dificuldades em encontrar estes livros em qualquer boa livraria cristã.
Shalom!

Sem comentários: