sexta-feira, abril 08, 2011

ISRAEL ESTÁ ENVIANDO UMA "CLARA MENSAGEM AO HAMAS"

"O nosso objectivo é enviar uma clara mensagem ao Hamas" - afirmou o oficial das Forças de Defesa de Israel, acrescentando ainda que os ataques de retaliação a Gaza podem aumentar. O exército israelita matou entretanto 2 terroristas pertencentes à ala armada do Hamas e que tinham disparado rockets contra Askhelon.
As FDI de Israel continuavam neste final de tarde a bombardear posições na Faixa de Gaza em resposta ao incessante disparar de rockets contra Israel.
A Força Aérea atacou uma célula de lançadores de rockets contra Israel que dispararam 4 foguetes contra Askhelon, 3 dois quais interceptados pelo novo sistema anti-míssil.
Um dos indivíduos mortos era um comandante do Hamas, Rayid Shehadeh, de 27 anos.
Mais de 24 horas depois de começar a bombardear intensamente posições terroristas em Gaza, oficiais das FDI afirmaram não ter intenções de parar, e que a intensidade do ataques pode até ser intensificada até que as organizações terroristas entendam a mensagem.
"O nosso alvo é fazer passar a mensagem ao Hamas, para clarificar que não aceitaremos incidentes como o que ontem aconteceu" - informou um oficial, referindo-se ao ataque de ontem contra um autocarro escolar que deixou em estado crítico um rapaz de 16 anos, Daniel Viflic, que luta desesperadamente no hospital para conseguir sobreviver. O inqualificável ataque de ontem contra um "autocarro amarelo" foi na verdade provocado para chacinar crianças, uma vez que toda a gente sabe que um autocarro amarelo é usado pelas escolas, tornando-se assim um símbolo a respeitar. Mas o terroristas desconhecem esse palavra tão querida para nós: "respeito pela vida humana". Para eles isso nada significa. Afinal, o que poderia significar para bandidos que se escudam atrás de crianças e que as manipulam para que se tornem verdadeiras bombas mortíferas?
Israel perdeu a paciência. Já tínhamos há dias previsto que tal iria acontecer. Já que a ONU nada faz, nem sequer condenou o bárbaro ataque de ontem e que podia ter dizimado várias vidas de inocentes, já que todos viram a cara quando se trata de legitimizar o direito a Israel a se defender, a nação, cansada de tanta hipocrisia, entrega aos militares a resolução do problema que ameaça as populações do sul do país.
Israel sabe que os terroristas só entendem a linguagem da força, pelo que irão experimentá-la, até que entendam de uma vez por todas que a violência contra civis inocentes não é o caminho.
Shalom, Israel!

Sem comentários: