sexta-feira, maio 06, 2011

AL QAEDA CONFIRMA MORTE DE BIN LADEN E JURA VINGANÇA

Desfizeram-se as últimas dúvidas: Osama bin Laden foi mesmo morto pelas forças especiais norte-americanas na sua mansão-refúgio no Paquistão. A confirmação é dada pela internet, a partir de um site da organização terrorista al-Qaeda.
A declaração da al-Qaeda inclui também uma jura de vingança aos Estados Unidos, seus aliados e também ao Paquistão.
"Num dia histórico para a grande nação islâmica...o mujahid (guerreiro santo) Shiekh Abu Abdullah, Osama bin Mohammed bin Laden, Alá tenha misericórdia dele, foi morto no trilho percorrido pelos anteriores a ele e que será seguido pelos que vierem depois dele. Parabéns à umma (comunidade ) islâmica pelo martírio do seu filho Osama."
O grupo terrorista, que afirmou ir em breve revelar uma gravação audio feita pelo seu líder uma semana antes da sua morte jurou não se desviar do caminho da luta armada e afirmou que o sangue de bin Laden "é mais precioso para nós e para todo o muçulmano do que se fosse gasto em vão."
"Ele (o sangue) permanecerá, com a permissão do poderoso deus (alá), uma maldição que perseguirá os americanos e os seus colaboradores e os caçará fora e dentro do seu próprio país." - declarou o site do grupo terrorista nos foruns islâmicos na internet.
"A felicidade deles converter-se-á em tristeza, e o seu sangue misturar-se-á com as suas lágrimas." - ameaçou a al-Qaeda.
"Apelamos a todo o nosso povo muçulmano no Paquistão, em cuja terra o Sheikh Osama foi morto, a que se erga e se revolte para limpar esta vergonha com que se mancharam através de um bando de traidores e ladrões... e a que limpem o seu país do lixo dos americanos que ali espalharam a corrupção."
A declaração da al-Qaeda também apelou aos Estados Unidos para que velem com cuidado pelo corpo de bin Laden e dos que com ele morreram e para que devolvam os mesmos.
"Avisamos os americanos para que não danifiquem o corpo do sheikh ou o exponham e nenhum tratamento indecente nem que façam mal a nenhum dos membros da sua família, vivos ou mortos, e que entreguem os corpos às suas famílias." - assim reza a declaração hoje tornada pública.
"Qualquer dano praticado abrirá as portas do mal sobre vós duplamente, e vocês não terão ninguém de se queixar senão de vós mesmos."
Entretanto, foi já revelado pelas informações conseguidas pelos americanos dos planos da al-Qaeda no ataque à mansão de bin Laden no Paquistão, que a organização terrorista se preparava para comemorar os 10 anos do "11 de Setembro" através de ataques terroristas aos comboios (trens) norte-americanos.
Deus livrou-nos do terrorista Nº1. Oremos para que nos livre também de todos aqueles que o seguem no seu ódio e sede de vingança. A bem da humanidade inteira.
Shalom, Israel!

Sem comentários: