segunda-feira, março 05, 2012

PREGADOR MUÇULMANO INCITA AO ÓDIO CONTRA OS "MACACOS E PORCOS" JUDEUS


O Instituto de Pesquisa da Mídia do Médio Oriente (MEMRI) divulgou e expôs mais um outro video "desconcertante" que revela o incitamento palestiniano contra o povo judeu. O video mostra um pregador do Hamas em Khan Yunis, Gaza, transmitido pela cadeia de TV Al Aqsa TV em 24 de Fevereiro, e no qual ele declara que a mesquita de Al Aqsa não pode ficar debaixo do controle de "macacos e porcos".
"Dizemos alto e bom som: a luta pela Palestina não é política. É uma luta puramente ideológica. É um conflito claramente religioso entre o Islamismo e o Sionismo. É um conflito entre a Verdade e a Mentira, entre o Islão e a heresia, entre a luz e as trevas, entre o bem e o mal" - afirmou o pregador muçulmano.

"Nós não podemos aceitar a possibilidade de (Al Aqsa) permanecer sob o controle daqueles que Alá descreveu como um monte de macacos e porcos, cujos mestres Alá descreveu como burros carregando livros, ou como um cão que arfeja quando lhe bates ou quando não lhe bates".
"Depois de toda esta descrição da posição base que lhes convém - esta gente desprezível não pode estar acima do grande povo, estes escravos não podem estar acima dos donos. Os donos hoje são todos os muçulmanos"
- continuou o clérigo.
De vez em quando vão "escapando" alguns destes registos, nada surpreendentes pela única razão de que esta é a real filosofia islâmica, a única postura que eles conhecem e que continuam a nutrir. Ser islâmico é isso mesmo. É a História e os factos que o evidenciam...
Palavras para quê?
Shalom, Israel!

Sem comentários: