segunda-feira, setembro 24, 2012

IRÃO AMEAÇA COM "TERCEIRA GUERRA MUNDIAL"


"Se os sionistas agirem contra o Irão, isso será uma oportunidade histórica para a República Islâmica varrê-los do mapa geográfico do mundo," - afirmou ontem o brigadeiro-general dos Guardas Revolucionários do Irão.
"Se rebentar uma guerra contra o Irão,  será certamente obra de uma coligação encabeçada pela América," - prosseguiu o comandante iraniano.  
E para acrescentar "lenha à fogueira", o comandante da Força Aeroespacial do Irão, Amir Ali Hajizadeh, avisou ainda que o Irão poderia lançar um ataque preventivo contra Israel caso se convença que Jerusalém se encaminha para um ataque ao Irão.
Hajizadeh disse que um ataque iraniano iria despoletar a 3ª Guerra Mundial: "Não conseguimos imaginar o regime sionista a começar uma guerra sem o apoio da América. Portanto, no caso de uma guerra, entraremos em guerra com ambos e entraremos certamente em conflito com bases americanas." 
E acrescentou: "Nesse caso, coisas imprevistas e inimagináveis poderiam acontecer e que poderiam levar a uma Terceira Guerra Mundial."
A loucura iraniana continua. E a responsabilidade continua a ser das chamadas "nações livres" do Ocidente, que continuam a manter um impasse em relação a um desmantelamento das instalações nucleares do Irão através de um ataque militar conjunto. Estarão à espera que Israel sofra algum ataque letal da parte dos lunáticos do Irão para então pensarem em fazer alguma coisa?
A simples permissão para que Ahmadinejad possa ter livre acesso ao "palco do mundo" - assembleia geral da ONU - em Nova Iorque nesta próxima quarta-feira já é prova suficiente da debilidade da actual civilização ocidental...
Shalom, Israel!










1 comentário:

allyson gomes disse...

isso eh oq estava faltando para os donos do planeta terra impor a nova ordem mundial em ação!! uma nova grande guerra mundial. e agora q a china mudou de presidente a coisa pode fika preta pra qualquer um dos lados