segunda-feira, novembro 19, 2012

A PERVERSA MANIPULAÇÃO DAS MENTES

Mais uma vez Israel é o "mau da fita", o "criminoso que mata crianças e velhos indefesos"...
Sempre foi assim a acusação e sempre será, enquanto a estupidez colectiva predominar na mente de muitos. Infelizmente. E os principais responsáveis são os órgãos de comunicação social, especialmente a toda-poderosa TV, como são os revoltantes exemplos da CNN e BBC.
Fabricam imagens, distorcem as mesmas, fazendo um grande favor aos "amigos", aos "coitadinhos martirizados palestinianos", não contando a verdade dos factos, e mesmo quando confrontados com a mesma não tendo a coragem ou quiçá a vontade de corrigir o erro...
Porque tal não convém aos seus ocultos interesses...
Tal como dizia o "outro" traste da História: "Uma mentira contada muitas vezes passa a ser uma verdade." (Hitler)
E é claro que quem ganha com estas manipulações é o grupo terrorista Hamas, o grande responsável e único (junto com os capangas da Jihad islâmica & cia.) causador destas barbaridades.
Infelizmente, o mundo é mais uma vez iludido com a "auto-comiseração" promovida pelo Hamas, que não pára de conseguir adeptos mesmo até entre as fileiras ditas cristãs. São essas mesmas pessoas tão "justas" no seu ataque a Israel que demonstram um estranho silêncio perante os verdadeiros massacres diariamente cometidos na Síria, inclusivamente contra tantos cristãos que se refugiam na vizinha Turquia para tentarem escapar ao ódio e à mais que certa matança às mãos dos seus "irmãos" árabes...

MANIPULAÇÃO DA TV
A media tem mais uma vez sobrevalorizado o número de alegadas vítimas civis em Gaza nestes últimos dias, após acreditarem cegamente e publicarem nas manchetes a história em que o primeiro-ministro do Egipto, de visita a Gaza, está a beijar a cabeça de uma criança alegadamente morta por Israel.
Só que vários sites de pesquisa e investigação expuseram prontamente o facto de que o menino morreu como consequência de um foguete explosivo disparado pelos terroristas ter falhado e explodido em Gaza. As própria Forças de Defesa de Israel confirmaram que não houve qualquer actividade militar de Israel naquela área em que ocorreu a explosão que matou a criança inocente.
A hipócrita CNN editou uma pungente história sobre a morte da criança, mas não corrigiu o erro mesmo depois de ter sido confirmada a manipulação...!
É lamentável que a comunicação social acredite em todas as informações e imagens editadas pelos terroristas, mas pior ainda é quando são os próprios repórteres no campo e respectivas edições a manipularem a realidade dos factos. Sempre para o mesmo lado, como é óbvio...
Shalom, Israel!

Sem comentários: