quarta-feira, outubro 30, 2013

JERUSALÉM CONSTRÓI MAIS 1500 HABITAÇÕES EM RAMAT SHLOMO

Como "resposta compensatória" à libertação dos 26 terroristas palestinianos - para grande consternação e até revolta de muitos judeus - o governo de Israel decidiu aprovar a construção de mais 1500 habitações nos arredores da sua capital eterna, Jerusalém, mais especificamente no subúrbio de Ramat Shlomo.
Foi também decidido criar um centro turístico e arqueológico próximo à Cidade de David e um parque nacional no lado oriental da Universidade Hebraica, no Monte Scopus.

ISRAEL LIBERTA 26 TERRORISTAS PALESTINIANOS
PALESTINIANOS CELEBRAM 
Ontem à noite Israel cumpriu o prometido nos acordos feitos com o governo norte-americano, libertando mais uma quadrilha de criminosos palestinianos, num total de 26, que foram efusivamente recebidos por cerca de 2 mil pessoas em Ramalá, incluindo o próprio presidente da Autoridade Palestiniana, Mahmoud Abbas. 
Abbas prometeu continuar os seus esforços para a libertação de todos os prisioneiros palestinianos, jurando não assinar nenhum acordo com Israel até que todos os presos sejam libertados.
Sem dúvida um altíssimo preço que Israel tem de pagar para conseguir a paz. Conseguirá? Não acreditamos...Aquela gente não se contenta com pouco: quer tudo: terra e terroristas.
Qual o país do mundo que pagaria tão alto preço para viver em paz?

1 comentário:

Anónimo disse...

Há quem reprove novas construções de moradia em determinados territórios em Israel, como penso que o povo judeu é o verdadeiro e legítimo dono desta terra e de muito mais ocupada a séculos, eu aprovo tal atitude do governo.

Fabiana