sexta-feira, dezembro 20, 2013

3 FABULOSAS EXCURSÕES A ISRAEL PARA 2014!

Esta vai ser a sua melhor oportunidade para conhecer Israel "a sério"!

Você que ama Israel e o povo judeu sente obviamente um grande desejo de conhecer aquela Terra que o Senhor escolheu para habitar e que deu como herança aos descendentes de Abraão, Isaque e Jacob...talvez tenha sido o seu grande sonho de vida, mas que agora pode finalmente concretizar!

Temos organizadas 3 fabulosas excursões para Israel em 2014, havendo na primeira delas a opção de poder também visitar Petra, classificada como uma das maravilhas do mundo actual. 

Todas estas excursões são acompanhadas e orientadas espiritualmente, para que o participante não apenas vá fazer turismo religioso mas possa desfrutar de bons momentos devocionais e de inspiração/informação profética. Nada como estar na Terra para abrir a Bíblia e lembrar os grandes acontecimentos ali vividos, contemplar a realidade actual como cumprimento das profecias milenares e visionar o que num futuro próximo ali virá a acontecer!
As viagens começam e terminam em Lisboa (Portugal), em voos directos para Israel. Caso venha do Brasil, poderá juntar-se ao grupo em Lisboa ou directamente em Tel Aviv (Israel). Ambas opções são possíveis, basta que nos comunique como pretende fazer a sua viagem.

Este é o nosso email para todas as informações e contactos acerca destas excursões:
viagens.shalom@gmail.com

Contamos consigo!
Shalom!

Sem comentários: