sábado, dezembro 07, 2013

ALEMANHA VAI VENDER 2 NAVIOS "DESTROYERS" A ISRAEL

Apesar de ser um negócio chorudo de cerca de 1 bilião de euros para os alemães, a verdade é que a Alemanha é o único país europeu que continua a fornecer a Israel a ajuda necessária para se defender, não se deixando intimidar nem influenciar pela estupidez colectiva anti-semita que grassa por esse mundo fora...
Para além do fornecimento dos submarinos de última geração capazes de transportar várias ogivas nucleares, a Alemanha está agora a fechar um negócio com Israel que lhe permitirá o fornecimento de 2 poderosos vasos de guerra "destroyers" - segundo revela o jornal alemão "Bild" na sua edição de hoje.
Estes temíveis navios de guerra transportam torpedos e serão utilizados para proteger os pipelines (condutas de gás natural) de Israel. Segundo informações recolhidas de algumas fontes, o conselheiro israelita para a segurança nacional esteve na semana passada em Berlim.
No início deste ano a Alemanha entregou a Israel o seu quinto submarino da classe Dolphin, sendo na altura realizada uma cerimónia especial na cidade alemã de Kiel.
Estes submarinos são dos mais sofisticados e temíveis no mundo inteiro, colocando Israel numa posição de vanguarda em relação ao seu inimigo, o Irão. Israel já adquiriu um total destes submarinos à Alemanha.
Shalom, Israel!

1 comentário:

Anónimo disse...

Ainda bem! Deus esteja com o Seu povo.
Com esses cinco submarinos ultra-avançados, mais estes dois novos navios, mais a sua aviação de combate que é a mais poderosa de todo o Médio Oriente, mais os seus mísseis balísticos... quero ver se o Irão tem coragem para atacar Israel!!!
É bom que os iranianos pensem muitas vezes antes de darem um passo errado.