sábado, fevereiro 08, 2014

HITLER - O ANTI-CRISTO, O SEU ÓDIO À BÍBLIA E AO JESUS "JUDEU", E O SEU PROJECTO PARA A DESTRUIÇÃO DA IGREJA CRISTÃ





Este video mostra e prova de forma inequívoca como o líder nazi alemão, Adolf Hitler, tentou criar uma nova religião centralizada nele como "deus" e "salvador e senhor", criando a sua própria "bíblia" e hinos, e formando uma nova "igreja", a "Igreja Reich", com os seus próprios mandamentos e orações.
Não só era o plano de Hitler destruir todos os judeus, mas também a destruição do próprio cristianismo, através da criação de um sistema anti-cristão.
Veja o video completo. Você vai ter dificuldade em acreditar que isto tenha realmente acontecido, mas é a pura e comprovada verdade, e o pior é que tudo se repetirá, mas ainda com dimensões maiores!
A revelação do Apocalipse diz que quando o Anticristo vir que não conseguiu destruir Israel, ele então irá voltar-se em fúria para destruir a Igreja - os descendentes da mulher: "E o dragão (Satanás) irou-se contra a mulher (Israel), e foi fazer guerra ao remanescente da sua semente, os que guardam os mandamentos de Deus, e têm o testemunho de Jesus Cristo (a Igreja verdadeira)." - Apocalipse 12:17.
Estejamos alerta e preparados!
Shalom!

1 comentário:

Anónimo disse...

Pois é, os ateus adoram dizer que Hitler era cristão.Não sabem de nada.

Fabiana