quarta-feira, outubro 22, 2014

PROVÁVEL ATENTADO TERRORISTA DEIXA 8 FERIDOS EM JERUSALÉM, INCLUINDO 1 BÉBÉ

Várias pessoas ficaram feridas esta tarde quando um carro colidiu contra uma estação de metro de superfície em Jerusalém, naquilo que se pensa tenha sido um atentado terrorista.
Um indivíduo suspeito foi visto a fugir a pé do local do incidente, tendo logo sido abatido pela polícia israelita. 
Entre as várias pessoas feridas encontra-se um bébé com 3 meses de idade.
O suspeito abatido é o palestiniano Abdelrahman al-Shaludi, um ex-prisioneiro residente no bairro de Siloé.
Todos os feridos foram imediatamente conduzidos para os hospitais, tendo-se já iniciado um rigoroso inquérito ao incidente.
O provável atentado ocorreu junto à estação de metro de Ammunition Hill, perto da sede da polícia, tendo as câmaras de vigilância registado o trajecto do carro em direcção à estação de metro.
Um porta-voz do Hamas já reagiu, comentando que, no caso de se tratar de um atentado, terá sido uma "resposta natural" às acções dos judeus em Jerusalém, e às incursões dentro da mesquita al-Aqsa em particular.
Testemunhas confirmaram que o incidente teve lugar quando as pessoas desciam de uma carruagem do metro.

Shalom, Israel!

4 comentários:

Anónimo disse...

"Provável", por quê?

Benaiah Cabral Ben יהוה Iehouah disse...

Boa pergunta.

Olga disse...

Os terroristas sempre terão uma desculpa para atacar Israel. Se realmente quisessem a paz há muito tempo teriam aceitado o Estado de Israel como um fato irrevogável. Mesmo os que não creem em Deus podem concluir que Israel é um milagre! E, se Deus está neste negócio quem se habilita a lutar contra Ele? Infelizmente, mais vítimas da violência têm se espalhado pelo mundo... Israel, Canadá... Falta palavras para definir este tempo... A ciência se multiplica, mas o homem é pré histórico...
Shalom, Israel!
Olga

Benaiah Cabral Ben יהוה Iehouah disse...

A ciência se multiplica, mas o homem é pré histórico..." - Isso é completamente o diagnóstico do mundo que conhecemos, o qual lá atrás foi abertamente contra Iehouah Elohim e assim se mantém com variações nominais tipo anti-/semitismo, anti-israelismo, anti-judaismo e anti-sionismo.