sexta-feira, fevereiro 06, 2015

CHEGOU A HORA DE CONHECER ISRAEL!

Estimado/a leitor deste blog: 

Esta carta é um convite pessoal para que Você me possa acompanhar naquela que será certamente a viagem da sua vida! 
Visitar Israel é uma experiência única, em nada comparável a qualquer outra viagem, uma vez que se trata da Terra que o Eterno Deus escolheu para Sua habitação, o lugar onde Ele realizou a Obra da redenção da humanidade, e o local para onde o Messias Jesus virá em breve para estabelecer o Seu Reino sobre toda a terra!

Nada se compara pois a Israel, a Terra de Deus!


Se Você tem o desejo de conhecer as Escrituras mais profundamente e de conectar a história bíblica às profecias dos últimos dias, não há melhor lugar para o fazer do que na Terra Santa, e nenhuma época profética melhor do que esta para tornar o seu sonho realidade!

Este é o meu convite para que Você me acompanhe neste Verão - Julho ou Agosto - numa jornada espectacular ao lugar da terra que emocionará o seu coração como nenhum outro na terra: Jerusalém!



Nestes últimos 25 anos tenho tido o privilégio de dirigir grupos a Israel, uma, duas e até três vezes por ano, e tenho visto com os meus próprios olhos o impacto espiritual que tais visitas provocam em muitos dos participantes destas excursões, levando até a que muitos queiram voltar mais vezes a Israel.


São inúmeros os que testemunham que a sua vida nunca mais foi a mesma depois que viram com os seus próprios olhos a Terra onde Jesus andou, ensinou, fez tantos milagres, morreu e ressuscitou. Uma expressão comum a quase todos é a de que passaram a poder ler a Bíblia "a cores", quando até aí só a liam a "preto e branco."
E tal é a emoção de subir a Jerusalém, que Neil Armstrong, o primeiro homem a colocar os seus pés na lua, quando entrevistado pela TV no momento em que estava com os seus pés nos degraus do antigo Templo de Jerusalém, confessou que sentia maior emoção em colocar os seus pés no mesmo lugar onde Jesus tinha andado, do que propriamente caminhar na lua!

Nem todas as excursões a Israel são iguais. Cada uma delas tem o seu "sabor", os seus "picos altos", os seus "momentos inesquecíveis."
Para quem é baptizado nas águas do rio Jordão, a experiência passa pela identificação com Cristo, Ele próprio também mergulhado nas águas do Jordão...

Tudo tem a ver com o espírito com que cada participante se deixa elevar durante os dias da visita. Muitos são os factores que contribuem para o êxito da visita e para que a mesma se converta numa inesquecível experiência espiritual.
Deixe-me mencionar-lhe algumas das razões por que creio que esta "experiência Israel" conseguirá ultrapassar todas as suas expectativas:

FOCO - Durante toda a nossa "peregrinação" a Israel sempre focalizamos a atenção dos corações e das mentes para as Escrituras, de tal forma que os lugares bíblicos se tornem reais, e não meras pedras mortas.
Tanto eu como outros pastores que nos acompanham partilhamos textos e reflexões bíblicas relacionadas com cada um dos locais importantes que visitamos.

Um dos pontos altos da nossa excursão é a celebração da Ceia do Senhor no Jardim do Túmulo, tendo diante dos nossos olhos o túmulo vazio, a maior evidência histórica da nossa fé!
Toda a excursão é conduzida por um guia judeu local, de língua portuguesa, responsável pelos pormenores técnicos e pelas explicações históricas relacionadas com cada um dos locais. Sempre conseguimos alguns dos melhores guias de língua portuguesa de todo o Israel.

SERVIÇOS DE QUALIDADE - Os nossos hotéis são sempre apreciados pelos participantes, pela qualidade, limpeza, acolhimento e localização. Não optamos pelo luxo, mas pela boa relação qualidade/preço, servindo perfeitamente os nossos interesses e expectativas.
As refeições são variadas, com um sabor mediterrânico típico e uma mistura de comida oriental, judaica e europeia. Muitos dos participantes ficam surpreendidos com a qualidade dos pratos e dos sabores. 


O nosso transporte é em autocarro (ônibus) privativo, com ar condicionado e excelentes motoristas, que nos proporcionam uma condução segura e experiente.
Todos os serviços são prestados com alto profissionalismo.

LUGARES VISITADOS - Uma das características das nossas excursões organizadas pelas "Viagens Shalom" é o programa intenso que sempre tentamos cumprir. É nossa convicção que ir a Israel não significa um gasto, mas sim um investimento! E é por isso que sentimos o dever de tudo fazer para que cada participante sinta que o seu investimento foi bem aplicado, e que tudo aquilo que lhe é oferecido na viagem ultrapassa de longe todo o esforço para pagar a mesma!

PROGRAMA INTENSO
É por isso que desde que saímos do hotel pela manhã cedo até regressarmos para um gostoso banho e um saboroso jantar percorremos os melhores locais de Israel, todos aqueles que têm uma grande relevância bíblica e espiritual. Tudo fazemos para não perder nenhum local importante desta Terra! Novas escavações e novos sítios arqueológicos e históricos são sempre adicionados aos nossos roteiros, para que quem já nos acompanhou uma ou mais vezes possa visitar algo de novo, que normalmente não é incluído nos outros programas mais conhecidos.
Israel é o único país do mundo em que num só dia se podem visitar 4 mares; o mar Mediterrâneo, o Mar da Galiléia, o Mar Morto e o Mar Vermelho!

ÉPOCA ALTA - Sendo a altura de maior calor em Israel, as nossas excursões não são mesmo assim exaustivas, uma vez que há descanso apropriado, e todos os locais visitados têm sombra e acesso a água fresca. É também uma altura de férias dos israelitas, pelo que torna-se uma experiência interessante convivermos com judeus vindos do mundo inteiro nos hotéis, nas ruas de Jerusalém e em muitos outros lugares de férias, como é o caso do Mar da Galiléia e do Mar Morto.
Temos tido participantes com mais de 90 anos viajando connosco, e graças a Deus nunca tivemos problemas por causa do calor ou do clima. Nunca até hoje experimentámos qualquer tipo de ameaça ou perigos relacionados com segurança. Apesar de tudo aquilo que os media querem fazer crer, a verdade é que Israel é um dos países mais seguros do mundo para se visitar!

RELACIONAMENTO COM CRENTES LOCAIS - As nossas excursões não se focalizam apenas nas visitas turísticas, mas também no conhecimento da realidade espiritual de Israel. Costumamos receber a visita e palestra de um dos mais conhecidos evangelistas judeus em Israel e visitamos uma das mais vibrantes comunidades de judeus messiânicos da Terra, e sempre que possível participamos num culto numa das maiores assembleias messiânicas em Jerusalém. Desta forma, os participantes passam a interessar-se e a relacionar-se com a tremenda obra espiritual que Deus está realizando em Israel nos dias actuais.

INVESTIMENTO - Tudo tem um custo, e quanto maior o valor, maior o custo. No entanto, em relação a Israel, sempre nos esforçamos por manter os preços o mais baixos possível, tendo em vista o desejo que todos têm de visitar o país, e isto apesar de Israel ser um país com um custo de vida elevado. A verdade é que a meio do percurso muitos vêm ter connosco reconhecendo que aquilo que pagaram foi muito mais que bem investido, face a tudo aquilo que lhes tem sido oferecido no programa. Os nossos pacotes de viagens a Israel incluem literalmente tudo, não há surpresas desagradáveis nem extras a pagar.


O QUE ESPERA? VENHA DAÍ! 
Temos 2 viagens programadas para este ano, conforme o programa que pode ver no nosso SITE:
www.viagens-shalom.com
Os voos têm partida e chegada a Lisboa, Portugal, pelo que se vem do Brasil pode optar por comprar o seu voo desde a sua cidade até Lisboa, tendo em mente que terá de se encontrar connosco no final da tarde do dia da partida. Pode também optar por comprar o seu voo directamente até Tel Aviv, Israel, dentro do período de dias e horários das nossas excursões, juntando-se depois ao nosso grupo desde o início até ao fim da excursão. Vários participantes vindos do Brasil já o têm feito, e em certos casos aproveitam para acrescentar uma ou outra visita a uma cidade europeia, em função dos voos comprados.

Qualquer que seja o seu caso, não deixe de entrar em contacto comigo! Pode pedir o programa completo e contactar-me para todas as informações que desejar, escrevendo para o email: viagens.shalom@gmail.com



Até breve e Shalom!

Sem comentários: