Páginas

terça-feira, abril 07, 2015

TERRORISTAS INFORMÁTICOS POUCO CONSEGUIRAM CONTRA ISRAEL

Os piratas /terroristas informáticos do grupo "OpIsrael" ligados aos "Anonymous" ameaçaram, mas não conseguiram. Todas as tentativas de deitar abaixo os sites governamentais foram infrutíferas, pelo que o prometido "holocausto informático" ficou-se apenas pelas más intenções germinadas em mentes pervertidas pelo ódio anti-semita.
Os piratas informáticos conseguiram mesmo assim atingir sites pertencendo a músicos, organizações ligadas à educação e uma associação de urologistas.

Durante a tarde de hoje muitos israelitas receberam uma mensagem em árabe, dizendo o seguinte: "Iremos libertar as duas santas mesquitas dos filhos dos judeus."
Os piratas palestinianos atacaram durante esta madrugada e conseguiram deitar abaixo dezenas de sites, mas nada conseguiram fazer contra os mais importantes, especialmente os ligados ao governo e às instituições governamentais.
Os terroristas informáticos alegam ter também conseguido atacar muitos emails pessoais e ainda os sites ligados ao ministério da Justiça, mas nada de anormal aconteceu com estes últimos durante o dia de hoje.

Shalom, Israel!

3 comentários:

  1. Oé!
    "Esta é a palavra que o Senhor falou a respeito dele: A virgem, a filha de Sião, te despreza, de ti zomba; a filha de Jerusalém meneia a cabeça por detrás de ti.
    A quem afrontaste e blasfemaste? E contra quem alçaste a voz, e ergueste os teus olhos ao alto? Contra o Santo de Israel." Isaías 37:22-23

    ResponderEliminar

  2. http://peticaopublica.com/psign.aspx?pi=PT76702

    CONTRA A CONSTRUÇÃO DE UMA NOVA MESQUITA EM LISBOA!

    ResponderEliminar