terça-feira, novembro 10, 2015

FORÇAS DE SEGURANÇA ISRAELITAS DESMANTELAM REDE TERRORISTA DO HAMAS

As Forças de Defesa de Israel, os serviços secretos do Shin Bet e a polícia israelita desmantelaram e expuseram ontem à noite uma grande rede de operações do grupo terrorista Hamas em Qalqilya.
24 militantes terroristas foram presos, incluindo oficiais.
Estes criminosos funcionavam como quartel general regional e trabalhavam para renovar as actividades terroristas da organização na cidade e nas aldeias circunvizinhas.
A infraestrutura terrorista recebia direcções, instruções e financiamentos em alta escala dos centros de comando do Hamas no Qatar e na Faixa de Gaza.
Alguns destes 24 terroristas ontem detidos já haviam estado presos em prisões israelitas, alguns deles até mais do que uma vez. 
"Este episódio revela a contínua actividade dos quartéis generais do Hamas no estrangeiro e na Faixa de Gaza, bem como ramificações locais na Judeia e Samaria, de forma a fortalecerem os esforços visando atingir prontidão organizacional e militar" - constata o relatório do Shin Bet.
O relatório acrescenta ainda que "entre outras coisas, o objectivo final é a realização de ataques terroristas e acções militares contra alvos israelitas."

Shalom, Israel!

Sem comentários: