Páginas

terça-feira, dezembro 22, 2015

2 AMBULÂNCIAS OFERECIDAS A ISRAEL PELA ASSOCIAÇÃO EVANGELÍSTICA BILLY GRAHAM E PELA SAMARITAN'S PURSE

Na semana passada, a associação "Heart to Heart Israel", que apoia a "Magen David Adom", o serviço israelita de ambulâncias e o serviço de dádivas de sangue EMS, receberam um presente generoso e salvador de vidas humanas: nada menos, nada mais que 2 ambulâncias da parte da "Associação Evangelística Billy Graham" (AEBG), e da "Samaritan's Purse", uma organização internacional de ajuda humanitária. A cerimónia de dedicação teve lugar na Biblioteca Billy Graham, em Charlotte, Carolina do Norte (EUA).
"Estas ambulâncias agora oferecidas causarão uma grande diferença na salvação de vidas em Israel - uma das zonas mais conflituosas do mundo" - afirmou Franklin Graham, respectivamente presidente e CEO da "AEBG" e da "Samaritan's Purse."
"A nossa oração é para que ao providenciarmos estas ambulâncias, vidas possam ser mudadas, tanto física como espiritualmente" - acrescentou o evangelista, o filho mais velho do conhecido Billy Graham.

As ambulâncias ficarão nas regiões da Alta Galiléia e Montes Golan, duas áreas onde residem populações diversificadas. Segundo o director da organização "Heart to Heart", os membros da mesma prestam ajuda a todos os israelitas, incluindo judeus, árabes, cristãos, druzos e quem quer que necessite da mesma.
Na tocante cerimónia de dedicação das duas ambulâncias, Franklin Graham expressou o desejo de que as mesmas sirvam para a glória de Deus: "Queremos dedicar (estas ambulâncias) para a glória do Deus Todo Poderoso. E assim, oro para que agora que estas ambulâncias vão ser enviadas, Deus esteja com elas, e que as use. E que Deus ponha a Sua protecção sobre todos aqueles que as vão conduzir, e sobre todos aqueles que cuidarão dos enfermos dentro das mesmas."
Amém!

Shalom, Israel!

3 comentários:

  1. GLorias ao Deus de Israel .Esse servo de Deus,esteva aqui em FOrtaleza no ceará, Brasil, numa grande cruzada evangelistica .Muitas almas foram levadas a Cristo pela pregação do irmão Graham.O poder de Deus se manifestou no culto e a idolatria catolica perdeu alguns de seus adeptos;

    ResponderEliminar