sexta-feira, dezembro 04, 2015

CRENTE JUDEU MESSIÂNICO ENTRE AS VÍTIMAS DO ATENTADO DE SAN BERNARDINO

Entre as 14 vítimas mortais do ataque perpetrado por 3 terroristas muçulmanos na noite de anteontem na cidade de San Bernardino, Califórnia, EUA, há um "crente dedicado"  que tinha recentemente sido ameaçado de morte por causa do seu amor a Israel.
Nicholas Thalasinos, de 52 anos, foi classificado pela sua esposa Jennifer, como um "crente muito dedicado", que envergava um tzitzit e uma estrela de David na sua gravata.
"Ele nasceu de novo há poucos anos atrás e por causa disso eu tenho uma fé muito forte" - afirmou a esposa, acrescentando: "é por isso que eu sei que ele está num lugar muito melhor."
Segundo Jennifer, o seu falecido marido evangelizava muitas pessoas: "Ele queria servir ao Senhor e levar mais pessoas ao Senhor."
Segundo os seus amigos, Nicholas era um homem sempre disponível para oferecer ajuda.

COLEGA DO ASSASSINO
De acordo com as declarações de Jennifer, o seu marido era inspector na área da saúde e trabalhava com o suspeito do assassinato, o "muçulmano convicto" Syed Rizwan Farook. Ela disse que ele estava consciente de que Farook era muçulmano, mas nunca mencionou que ele tivesse opiniões extremistas: "Se ele as tivesse...o meu marido teria algo a dizer."
O CASAL DE ASSASSINOS "MUÇULMANOS CONVICTOS"
Segundo testemunhas, antes do massacre foram ouvidas discussões durante a festa de Natal que estava sendo celebrada no centro para deficientes. Jennifer confessou que o seu marido comentava bastante o terrorismo islâmico e revelava as suas fortes políticas conservadoras.

"VAIS MORRER EM BREVE!"
A última mensagem de Nicholas no facebook postada poucas horas antes do massacre, mencionava ter recebido uma mensagem de ameaça de morte relacionada com Israel: "Vais morrer em breve!"
Na sua resposta, Nicholas defendeu Israel e enfatizou o seu orgulho em ser classificado como judeu.

Shalom, Israel!



Sem comentários: