quarta-feira, julho 27, 2016

ISRAEL TESTA O SEU PRIMEIRO F-35 - O AVIÃO MAIS AVANÇADO DO MUNDO

A supremacia de Israel nos ares é incontestável. A História recente tem-no comprovado. Todos temem o poder e perícia da aviação israelita. E com razão...
Com a aquisição dos novos jactos F-35, Israel torna-se ainda mais o "senhor dos ares". Trata-se de um equipamento super avançado e que colocará a aviação israelita à frente de qualquer outra da vizinhança.
O primeiro avião F-35 foi entregue pelos EUA a Israel há cerca de um mês atrás, mas só ontem é que o aparelho já denominado "Adir" fez os primeiros testes no sul dos Estados Unidos.
Só em meados de Dezembro é que o primeiro avião atravessará os céus entre os EUA e Israel, sendo que nos próximos meses serão feitos intensos testes e formação aos novos pilotos israelitas.

Israel conta receber 33 aparelhos F-35 num futuro próximo.
Este novo avião permite que os pilotos consigam escapar a qualquer míssil disparado contra ele, ao mesmo tempo que conseguirá penetrar em zonas defendidas por sistemas anti-míssil.

Shalom, Israel!


1 comentário:

Alex disse...

Essa aeronave é boa, mas, não tanto... Dos EUA o melhor é o F-22 "Raptor"... Mas esse eles não vendem para ninguém... Com esse é que Israel estaria muito bem...