quinta-feira, setembro 22, 2016

DAQUI A POUCO, NETANYAHU SUBIRÁ AO PÓDIO DA ONU PARA APRESENTAR "A VERDADE DE ISRAEL" AOS LÍDERES MUNDIAIS

Menos de uma hora depois do líder palestiniano Mahmoud Abbas subir ao pódio das Nações Unidas para promover as suas habituais mentiras, e a meio de uma nova vaga de violência palestiniana contra judeus, o primeiro-ministro israelita irá discursar diante de uma audiência cansada de ouvir propostas para a formação de 2 estados na terra de Israel, aproveitando a oportunidade para mais uma vez mostrar "a verdade israelita", ou seja, a verdade dos factos ocultados pelos media e constantemente distorcidos pelos palestinianos. 
Este será o 8º discurso de Netanyahu na Assembleia Geral da ONU, e, será proferido pelas 12H40 horas, em Nova Iorque, 17H40 de Portugal. Por triste coincidência, a apresentação de Netanyahu seguir-se-à aos discursos do líder iraniano e do presidente palestiniano...
Netanyahu irá convocar os líderes mundiais a se unirem numa campanha contra o terrorismo. Para além disso, o primeiro-ministro incluirá no seu discurso "o caso de Israel, a verdade de Israel, a justiça de Israel e também o heroísmo de Israel - o heroísmo dos nossos soldados, da nossa polícia e dos nossos cidadãos, todos travando uma luta sem tréguas contra o terrorismo brutal."
Netanyhau encontrou-se ontem pela última vez com o presidente Hussein Obama, num encontro considerado "jovial", mas que nada adiantou para o habitual impasse criado por Obama.

A ver vamos como será o esperado discurso e quantos  estarão presentes na sala para o ouvir...

Shalom, Israel!

1 comentário:

olga disse...

Que Deus Abençoe o primeiro ministro!
Nós ouviremos...Todos nós que efetivamente esperamos uma verdade sem hipocrisia...
Terrorismo é terrorismo! É impossível você falar de paz com quem só pensa em guerra.
Eu particularmente só espero a justiça de Deus... Já estamos nos "dias de Noé"... Os dias são maus... Mas. precisamos fazer nossa parte. Responderemos pelas nossas escolhas... As nações também!
Shalom Israel!
Olga