segunda-feira, novembro 28, 2016

ISRAEL VAI COMPRAR MAIS 17 AVIÕES DE COMBATE F-35

Considerado o avião de combate da próxima geração, o F-35 não tem rival à sua altura. E isso em todo o sentido. 
O governo de Israel anunciou ontem a compra de mais 17 destas temíveis máquinas de guerra, permitindo assim aumentar para 50 o número total de aviões deste calibre disponíveis na Força Aérea israelita.
A aquisição destes novos aviões permitirá a Israel manter a sua supremacia aérea por vários anos em toda aquela região infestada de inimigos.
O avião F-35 é o programa de equipamento militar mais caro do Pentágono, com um custo aproximado de 400 biliões de dólares. Israel está entre um pequeno número de aliados designado para receber o avião, prevendo-se que o primeiro destes aviões chegue a Israel daqui a 3 semanas.
Um oficial de alta patente das FAI descreveu a chegada dos F-35 como um avanço estratégico que dará a Israel "uma ferramenta forte e eficaz" para lidar com os desafios da região.
Segundo este perito, a capacidade deste avião em "integrar vários sistemas de ponta" preservará a disponibilidade de Israel em agir livremente em espaços aéreos hostis. Para tal, efeito, ele mencionou o longo alcance que estes aviões conseguem alcançar, o sistema rápido de informações aos pilotos em tempo real e um sistema de "invisibilidade" que lhe permite escapar ou atrasar a detecção pelos sistemas de radar mais avançados do mundo.
Segundo este oficial, apesar de os treinos se irem iniciar de imediato, os aviões só ficarão operacionais alguns meses depois.

Vivam as Forças Aéreas de Israel!
Shalom, Israel! 

3 comentários:

De Sousa disse...

A eleição do sr Trump para presidente dos EUA é um aviso de que Yahuah vai castigar as nações ocidentais por permitirem e apoiaram o aborto e a agenda gay, que são pecados imperdoáveis. Para que Israel continue a receber ajuda dos EUA é necessário que Israel acompanhe as reformas que a administração Trump pensa levar acabo, nomeadamente reverter a lei do aborto assim como também extinguir qualquer benefício a "maricas e a lésbicas". Amém,amém, amém. ..Yah vive

fidelisf disse...

Adonai, nosso D'us é o escudo forte do nosso povo. Baruch Hashem. Mais F-35, uma aquisição de ponta e sólida contra hostis inimigos....

Victor Nunes disse...

Que Deus continue a abençoar a Israel e dar vitória contra os inimigos