quarta-feira, novembro 02, 2016

O VIDEO QUE ENGANOU A TANTOS INCAUTOS: Som das trombetas em Jerusalém: verdadeiro ou falso?





Não era nossa intenção falar sobre este video que tanta gente iludiu...
Mas, depois de ter sido inundado na minha página do facebook por tantos queridos amigos e amigas crédulos desta clara montagem de computador, decidi intervir, para de uma vez por todas tentar ajudar aqueles que, tal como eu, anseiam pela Volta do Messias Jesus, e que se tornam por vezes alvo de "espertinhos" que, dotados de capacidades e recursos informáticos, conseguem produzir um video que, ao parecer tão real, provoca euforia, crendice e até temor...
O video em causa dá a impressão de sons de trombetas sobre Jerusalém, vinda de um gigantesco arco sobre a Cidade, dando a impressão de tratar-se do Céu, e...do possível arrebatamento dos eleitos.

UMA FARSA PRONTAMENTE DESMONTADA
O site e-farsas, especializado em desmitificar conteúdos que aparecem na internet, revelou que este video surgiu na net no dia 3 de Outubro, divulgado pelo canal Youtube, e produzido pelo cineasta israelita Ronen Barany.
Segundo o apuramento do e-farsas, o video é fictício, e segue a linha de outros produzidos pelo mesmo realizador, tal como o de uma bomba nuclear lançada sobre Jerusalém pelos iranianos, e o de uma suposta invasão de extra-terrestres.

Há de facto, e segundo a informação bíblica, um arrebatamento dos eleitos, mas tal não será restrito a uma visão no céu, mas pelo contrário algo de glorioso, visível e universal.
Aconselho todos os interessados nesta matéria escatológica que estudem com profundidade os ensinos bíblicos sobre tão importante assunto, a fim de não caírem em logros deste tipo, e poderem ajudar os incautos desconhecedores da revelação divina.

Shalom, Israel!

Sem comentários: