quinta-feira, fevereiro 08, 2018

ISRAEL RESPONDE AO TERRORISMO COM A CONSTRUÇÃO DE 800 CASAS

A melhor resposta aos bárbaros ataques palestinianos contra judeus é a construção de novas habitações para famílias judaicas em territórios onde ataques terroristas são perpetrados por indivíduos que só conhecem a linguagem do terror, não olhando a quem ou como espalham os seus crimes e violações de todo o tipo.
E é dessa forma que os terroristas passarão a reconhecer o preço que terão de pagar pelo terrorismo. A nação de Israel irá crescer e prosperar exactamente nos "locais do crime."

A ministra israelita dos Negócios Estrangeiros Tzipi Hotovely fez essa promessa hoje durante a sua visita a Har Bracha, na Samaria, para consolar a família do rabino Itamar Ben Gal barbaramente assassinado por um palestiniano na passada Segunda-Feira.
Inteirando-se do valor daquele homem extremamente apreciado na sua comunidade, a ministra testemunhou que se havia "sentado com Miriam (a viúva) e amigos", acrescentando: "Estas são pessoas que só falam sobre fortalecer a vida e propagar o bem. 
Não somos pessoas que buscam a vingança, mas sim a vida, e visto que esta é a nossa missão nacional, queremos aumentar as construções nesta importante comunidade."
E Hotovely justificou esta decisão: "O nosso objectivo é que os nossos inimigos saibam que o preço para uma conduta tão criminosa é que a Nação de Israel irá florescer e o Estado de Israel aumentará as construções neste lugar."
A ministra expressou ainda o desejo de que Har Bracha se transforme numa cidade: "O melhor começo é a aprovação de um plano para a construção de 800 novas habitações. Essa é a nossa missão - fortalecer o estado e a terra de Israel, e não o queremos realizar através do terrorismo - mas todos aqueles que nos tentam enfraquecer através do terrorismo saberão que não enfraqueceremos, mas que vocês terão aqui um fortalecimento da presença judaica."

É esta a força de Israel. Aprendeu a renascer a partir das cinzas. Bem haja, família Ben Gal, bem haja, ministra Hotovely. Long live Israel!


1 comentário:

Victor Nunes disse...

Muito bom tem que construir até mais avante Deus e contigo