terça-feira, fevereiro 20, 2018

LÍDERES ISRAELITAS INDIGNADOS COM AS GROSSEIRAS MENTIRAS DE ABBAS NA ONU

Mahmoud Abbas, o principal líder árabe-palestiniano, deveria receber o prémio Nobel para os maiores mentirosos do planeta. Aproveitando-se hoje da plataforma da ONU, a velha raposa árabe pôs-se a inventar aquilo que qualquer pessoa minimamente informada percebe ser o estertor de alguém que já não consegue distinguir a mentira da verdade, e que, por isso mesmo, vai à ONU tentar convencer aqueles que, à imagem e semelhança dele, se alimentam da hipocrisia, da mentira e do revisionismo histórico, fruto de uma imaginação alimentada pelo ódio e pelo incurável anti-semitismo.

"DESCENDENTES DOS CANANEUS"
Como já lhe vem sendo habitual, o líder árabe gosta de reinventar a História, afirmando hoje perante o Conselho de Segurança da ONU que a raça palestiniana descende dos antigos cananeus, uma pérfida mentira que, de tão ridícula, nem merece qualquer comentário: "Somos descendentes dos cananeus que viveram na terra há 5.000 anos atrás e que continuaram ali a viver até aos dias de hoje."
Abbas prosseguiu o seu rancoroso discurso, condenando a "Declaração de Balfour", acusando o governo britânico de ser responsável pelas suas "consequências catastróficas."

SESSÃO ESPECIAL DO CONSELHO DE SEGURANÇA DA ONU DEBATE O CONFLITO ISRAELO-PALESTINIANO
Esta sessão especial do Conselho de Segurança da ONU visou discutir o conflito israelo-palestiniano, mas, tal como tantas outras, está condenada ao fracasso, uma vez que o líder palestiniano não demonstra qualquer tipo de seriedade, já para não falar de verdade. 
Para além do secretário-geral da ONU, o português António Guterres, estiveram também presentes o coordenador especial para o processo de paz do Médio Oriente, o russo Nickolay Mladenov, a embaixadora dos EUA na ONU, Nikki Haley, o enviado dos EUA para as conversações de paz, Jason Greenblatt, e o conselheiro especial e genro do presidente norte-americano, Jared Kushner. 
Guterres interveio, afirmando que o conflito israelo-palestiniano já "se arrasta há demasiado tempo." Apelou ainda para que o mesmo seja resolvido através da solução 2 estados, alertando no entanto que "o consenso global para uma solução 2 estados pode estar a dissipar-se."

MAHMOUD ABBAS - O CAMPEÃO DA MENTIRA
Verdadeiro lobo com pele de cordeiro, o líder árabe teve o descaramento de afirmar esta tarde na ONU que "os palestinianos nunca rejeitaram as negociações", culpando ainda Israel pelo fracasso nas rondas de conversações. 
Toda a gente sabe que a história é completamente diferente...
Abbas deve ter trocado os intervenientes, pois sabe-se muito bem quem é que tem boicotado todas as hipóteses de negociações...
Aproveitando o tempo de "antena", Abbas tratou então de acusar Israel de agir como "um estado acima da lei" e de estar a "criar uma colonização permanente com os colonatos."
E o velho descarado ainda complementou a sua mentira, alegando que os palestinianos não têm problemas com os judeus ou com o judaísmo, apenas com "os ocupantes da terra."


Abbas criticou também os Estados Unidos pelo corte das ajudas aos "refugiados palestinianos", afirmando que Trump está "punindo" os palestinianos. E é claro, não poderia deixar de criticar Trump pela sua decisão de mudar a embaixada dos EUA para Jerusalém.
O líder árabe apelou no seu discurso à formação de "um mecanismo multilateral" para alcançar um acordo de paz entre israelitas e palestinianos, deixando de lado o papel dos EUA na matéria.
Segundo Abbas, o reconhecimento unilateral de um estado independente palestiniano não iria minar as conversações.
E, como seria de esperar, a velha raposa não perdeu tempo para publicamente pedir aos estados ali representados e que ainda não reconheceram o "estado da Palestina", para o fazerem agora.

CONFERÊNCIA INTERNACIONAL EM 2018
O líder palestiniano aproveitou o tempo de discurso para apelar à convocação de uma "conferência de paz internacional em meados de 2018 que aceite o estado da Palestina como membro da ONU de pleno direito" - pediu Abbas, acrescentando: "Apelamos ao Conselho de Segurança para que faça isso."


RESPOSTA ISRAELITA
O embaixador israelita na ONU Danny Danon interveio na conferência, acusando Abbas de "fugir." É que, logo após ter discursado, o cobarde líder árabe ausentou-se da sala...
Danon disse querer uma discussão directa com Abbas. Só que o "herói" palestiniano pôs-se fora da sala, temendo obviamente ser desmascarado nas suas mentiras, algo nada difícil de fazer por qualquer pessoa bem intencionada...

ABBAS "É O PROBLEMA, NÃO A SOLUÇÃO"
Apesar da ausência de Abbas, Danon dirigiu-se mesmo assim ao líder árabe, acusando-o pela ausência de um processo de paz israelo-palestiniano: "Sr. Abbas, o sr. tornou bem claro pelas suas palavras e acções que não é parte da solução. O sr. é o problema" - afirmou Danon. 
E Danon prosseguiu, acusando Abbas de ter um discurso diferente para os palestinianos e para a comunidade internacional: "O sr. inspira uma cultura de ódio na sociedade palestiniana."
Danon citou ainda os exemplos do Egipto e da Jordânia, criticando a liderança palestiniana por não seguir o mesmo exemplo desses dois países que estabeleceram a paz com Israel: "Mas a liderança palestiniana continua a preferir o conflito à coexistência."
O embaixador israelita acusou os palestinianos de não aproveitarem as muitas oportunidades para assinarem um acordo de paz, tal como as conversações de Camp David e a oferta de paz do ex-primeiro ministro Ehud Olmert.
"Quando estendemos a mão, Abbas estende o punho" - acusou Danon.

BENNETT DÁ UMA PEQUENA LIÇÃO DE HISTÓRIA A ABBAS
O ministro israelita para a Educação, Naftali Bennett, ricularizou as alegações proferidas por Abbas de que os palestinianos eram os descendentes dos cananeus, e que já estavam na terra há 5.000 anos: "Uma nação que inventa o seu passado, não tem futuro" - afirmou, acrescentando: "Os ancestrais dos palestinianos talvez já existissem há 5 mil anos atrás, mas a sul daqui, na península arábica. Recomendo (a Abbas) que não se concentre em construir um passado imaginário, mas antes em construir um futuro prático."

ABBAS PAGA AOS TERRORISTAS...E BEM.
Netanyahu não deu qualquer valor ao discurso de Abbas na ONU, afirmando: "Abbas não disse nada de novo. Ele continua a fugir da paz e a pagar anualmente aos terroristas e respectivas famílias 347 milhões de dólares."

Shalom, Israel!








1 comentário:

Olga disse...

A "democracia" deste mundo é uma farsa,a "História Oficial" uma falácia e seus politicos marionetes!
Estes dias eu estava meditando sobre lideres como Maduro, kim, Abbas... Creio que são peças necessárias para alimentar a farsa... e esta farsa colocada até para a população como conflitos diplomáticos, alimenta a indústria de armas, drogas, terror... alimenta o caos social usando refugiados e povos como o palestino como massa de manobra, armas de guerra... e, o discurso que usam pra alegar que quem está contra os refugiados e palestinos é imperalista, desumano é o mesmo que usam para promover movimentos pro aborto e homosexualismo... por quê? Porque são grupos que têm o mesmo objetivo... destruir a base da civilização como a conhecemos, isto é, a família e suas raizes...por isto odeiam tanto Israel e a Igreja!
Não me admira, por exemplo,alianças Abbas-Vaticano, Abbas-ONU... Foram eles que o colocaram lá...
O "legitimo" representante dos cristãos ou das nações deveria ser no mínimo imparcial...eu diria mais... deveria ser no mínimo digno do posto que ocupa!
Mas, são legitimos representantes mesmo? Estão tirando a máscara... em breve serão mais explícitos! Assim como conseguiram preparar a população para a perversão, preparam agora para a perseguição a todos quanto não se deixarem contaminar pela suas mentiras! Faz tempo que a Igreja alerta sobre isto... mas, mais tempo ainda a Palavra de Deus:
E porei inimizade entre ti e a mulher e entre a tua semente e a sua semente; esta te ferirá a cabeça, e tu lhe ferirá o calcanhar.
Genesis 3:15
Shalom Israel!
Olga